(Lucas Prates)
Esquecer o empate contra o Paraná e buscar os três pontos, terça-feira (21), às 19h30, contra o Oeste, em Itápolis, é o objetivo do América, que ainda sonha em chegar ao final da Série B entre os quatro primeiros colocados, missão considerada por muitos como quase impossível, já que o Coelho está com 42 pontos, 10 a menos que o Avaí, quarto colocado.
O elenco, que ontem treinou pela manhã no CT Lanna Drummond, seguirá hoje para o interior paulista.
A delegação ficará concentrada na cidade de Araraquara, vizinha a Itápolis, e fará, na parte da tarde, uma leve atividade com bola no Estádio da Ferroviária.
Dúvida
O meia Mancini, que se recuperou de uma lesão no joelho, participou da atividade de ontem e, mesmo sem ritmo de jogo, poderá viajar com a delegação americana para o duelo contra o Oeste. Já Renan Oliveira, que herdou a camisa 10 de Mancini, trata de dores na virilha e não esteve no campo. Ele dificilmente será relacionado para a partida, válida pela 31ª rodada.
Para a vaga do atacante Obina, suspenso após receber o terceiro cartão contra o Paraná, o técnico Givanildo Oliveira deverá optar pela entrada de Rubens. Correndo por fora, Junior Negão e Sávio também estão na briga pela vaga do atacante baiano, autor de 12 gols e artilheiro do time na competição.
No meio de campo, onde perdeu o volante e capitão Leandro Guerreiro, também devido ao terceiro cartão, o técnico americano deverá usar o experiente Magrão.
O lateral Gilson, utilizado como ala nas últimas partidas e considerado o maior destaque do Coelho nas últimas rodadas, cumpriu suspensão e retorna ao time amanhã.
O Oeste ocupa a 16ª colocação na tabela, com 35 pontos, e busca uma vitória para se afastar do Z4.