América volta aos trabalhos e adiamento de jogo ainda repercute

Gazeta Press
22/07/2013 às 17:13.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:17

Os jogadores do América voltaram aos treinos nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O grupo deu início aos preparativos para o jogo contra o Boa Esporte, no próximo sábado (28), em Varginha. O assunto no Coelho ainda é a situação vivida pelos atletas, que tiveram o jogo contra a Chapecoense, adiando pelas condições climáticas na cidade catarinense de Chapecó.

O atacante Tiago Alves admitiu que ficou assustado dentro do avião que levaria o time mineiro para Chapecó, mas teve que abortar a manobra. "Foi complicado. Só passando o que passei para saber como foi. Foram momentos de terror, de pânico mesmo. O avião balançava muito, não se enxergava nada lá fora, era muita neblina. Quando chegou a hora de pousar, o piloto falou: ‘vou tentar descer’. Olha só o que ele disse: ‘vou tentar descer’. Na dúvida, acho que ele nem deveria ter tentado. Minha mão pingava de suor de medo", admitiu.

Tiago Alves disse ainda que o atacante Fábio Júnior também ficou com medo da situação. "Acho que eu e o Fábio Júnior éramos ou mais abalados. Só que lá em cima não tem rico e nem pobre. Quando cai, morre é todo mundo mesmo. Cheguei a pensar em me ajoelhar e orar. Eu passei por uma situação dessas uma vez, indo para o Rio. Até acho que foi um pouco pior. O avião parecia que ia cair mesmo. Foram 10 minutos de pânico total", lembra.

Tiago lamenta o cancelamento do jogo, porque agora será necessária uma nova viagem até Chapecó, em outra data. "Nosso time está com uma sequência boa, apesar dos empates em casa. Então seria bom ter jogado. Mas não pudemos nem ir de ônibus, porque a polícia informou que as estradas estavam bloqueadas e havia acidentes", comentou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por