SÉRIE A

Alê lamenta derrota do América para Ceará: ‘a gente sabia da jogada principal com o Mendoza'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
08/06/2022 às 21:36.
Atualizado em 08/06/2022 às 21:41
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

O destaque da partida entre América e Ceará, desta quarta-feira (8), com vitória do Vozão por 2 a 0, foi o atacante Stiven Mendoza. Ambos os gols do duelo foram marcados por ele, em contra-ataques. Após o revés sofrido, o meia Alê revelou que o elenco alviverde já sabia do ponto positivo do adversário, mas não conseguiu impedir seu sucesso. 

“O jogo em um todo não foi bom para o América, não tivemos tantas oportunidades, sofremos muitos contra-ataques. A gente sabia que a jogada principal deles era com o Mendonza e mesmo assim eles tiveram vantagem com essa jogada”, revelou o meia. 

Porém, o atleta já projeta reação para o próximo embate, contra o São Paulo, neste domingo (12), às 16h, no Morumbi: “agora é esfriar a cabeça, corrigir os erros para o jogo”.

Com esta mesma linha de pensamento, o volante Juninho lamentou o resultado da noite, mas também se mostrou positivo quanto a uma evolução da equipe, e ainda cobrou ambição dos companheiros.

“Eles (Ceará) foram felizes hoje, mas agora é levantar a cabeça. Temos muito campeonato pela frente e é um desafio enorme pra gente. A gente está querendo ser melhor do que no ano passado e a gente segue na busca. Eu acho muito confortável quando a gente fala só para fugir do rebaixamento, temos que pensar alto. Não era uma derrota que estava nos nossos planos, mas faz parte”, disse.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por