vencer ou vencer

Amazonas x América: prováveis escalações e detalhes do jogo que pode manter a esperança do Coelho

Coelho precisa da vitória em Manaus para seguir sonhando com a Série A, enquanto Onça busca garantir permanência na Série B

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
04/11/2024 às 16:51.
Atualizado em 04/11/2024 às 16:53
 (Mourão Panda)

(Mourão Panda)

Na reta final da Série B, o América-MG enfrenta o Amazonas nesta terça-feira (5), às 19h, na Arena Amazonas, pela 35ª rodada. O Coelho, em oitavo lugar com 52 pontos, precisa da vitória para se manter com chances matemáticas de alcançar o G4 e voltar à elite do futebol brasileiro. Já o Amazonas, na 12ª posição com 45 pontos, busca um triunfo para garantir a permanência na segunda divisão.

Vindo de uma importante vitória contra o Sport, o técnico Lisca decidiu repetir a escalação e aposta na continuidade do ímpeto demonstrado pela equipe na rodada anterior. Com sete pontos de desvantagem em relação ao G4, o América sabe que o confronto é decisivo para seguir vivo na luta pelo acesso.

Para o Amazonas, o jogo tem um peso diferente. Sem chances de promoção, o time vê a permanência na Série B como sua maior meta. Com um esquema tático intenso, o treinador espera atrapalhar as pretensões do América e dar um passo definitivo na luta contra o rebaixamento.

Prováveis escalações: 

Amazonas: Marcão; Ezequiel, Miranda, Alvariño, Fabiano; Barros, Jiménez, Diego Torres; Matheus Serafim, Ênio, Bruno Lopes (Luan Silva). Técnico: Rafael Lacerda.

América: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon Lopes; Alê; Wallison, Juninho, Fernando Elizari e Rodriguinho; Brenner. Técnico: Lisca.

Arbitragem

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Guthieri Javarini Rodrigues (ES) e Márcia Bezerra Lopes (RO)
VAR: Douglas Schwengber da Silva (RJ)

Onde assistir

O jogo entre Amazonas e América será transmitido pelo Premiere, a partir das 19h.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por