( Foto: João Zebral / América)
Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o América enfrentará o Patrocinense nesta quarta-feira (15), às 19h, no Independência. Após o revés diante do Atlético, o Coelho brigará para voltar ao G-4 da competição. Atualmente, o time soma dez pontos e ocupa o quinto lugar na tabela.
Faltando apenas duas partidas para a equipe estrear na pré-Libertadores, a expectativa é de que o técnico Marquinhos Santos utilize os jogadores titulares, mesmo com alguns desfalques. Este jogo também será no Horto, no dia 23 de fevereiro, contra o Guaraní-PAR.
Desfalque e retorno no América
O Coelho chega para a disputa após uma derrota para o Atlético, por 2 a 0, no último sábado (12), dentro de casa, no Independência.
Marquinhos não poderá contar com Felipe Azevedo novamente. O atacante testou positivo para a Covid-19, no último sábado (12) e, desde então, segue em isolamento.
Em contrapartida, Everaldo pode estar de volta. Segundo o clube, o atacante se recuperou da Covid-19 e está à disposição da comissão técnica.
Patrocinense tenta sair da zona de rebaixamento
Ocupando o 11° lugar na tabela, o Patrocinense soma quatro pontos e vem de uma derrota para o Athletic, no último sábado (12), por 1 a 0.
O técnico Max Santos comandará seu segundo jogo no comando do Patrocinense. Ele fez sua estreia no jogo contra o Athletic e chegou com a missão de reerguer o time no Campeonato Mineiro e sair da zona de rebaixamento.
Leia mais: