Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h, na Arena Independência
Último duelo entre América e Vila Nova foi em outubro de 2019 (Mourão Panda / América)
O América recebe o Vila Nova, nesta quarta-feira (8), às 21h, na Arena Independência, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho, que vem de empate com a Chapecoense por 2 a 2, está na oitava posição, com cinco pontos. Já o time goiano, que é o sétimo colocado, venceu o Operário na última rodada por 1 a 0 e acumula seis pontos.
Para o duelo, o técnico Cauan de Almeida pode promover mudanças na equipe titular. O atacante Fabinho entrou no decorrer do duelo com a Chapecoense e marcou o primeiro gol da retomada do Coelho na partida. Assim, o comandante pode dar uma chance ao atacante no lugar de Felipe Azevedo.
Sendo assim, um provável América conta com: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Benítez (Moisés); Felipe Azevedo (Fabinho), Vítor Jacaré e Renato Marques.
Diferente do Coelho, o Vila Nova não está invicto no Brasileirão. A equipe goiana foi derrotada pelo Sport, em 26 de abril, por 2 a 0, na segunda rodada da competição. Apesar disso, o Tigre venceu as duas outras partidas e está próximo do G4.
Para enfrentar o América, o técnico Márcio Fernandes deve escalar a equipe com força total, incluindo jogadores com passagens pelo Coelho, como o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Henrique Almeida.
Portanto, um provável América conta com: Denis Júnior; João Vítor, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Igor Torres, Ralf e Cristiano; Alesson, Todinho (Henrique Almeida) e Luciano Naninho.
Arbitragem
O dono do apito será Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Ledes Jose Coutinho Neto. O VAR será comandado por Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
Transmissão
A partida terá transmissão dos canais TV Brasil e Premiere, e do canal GOAT, pelo Youtube.
*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond
Leia mais