(Reprodução / Twitter Oficial América)
Já classificado para a semifinal do Mineiro, mas buscando a primeira colocação geral, o técnico Vagner Mancini escalou o América com força máxima para o confronto contra o Tombense, que luta por uma vaga para a próxima fase.
A principal modificação do Coelho está no ataque. Dadá Belmonte começa entre os onze escolhidos por Mancini para jogar ao lado de Henrique Almeida e Matheuzinho. Ambos entram nas vagas de Aloísio e Felipe Azevedo.
Além dos titulares, o elenco também ganhou um velho/novo reforço. Registrado no BID, o atacante Everaldo está entre os reservas e pode reestrear com a camisa do Coelho no Independência.
Sendo assim, o América começa o jogo com: Matheus Cavichioli; Arthur, Maidana, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Benitez; Matheusinho, Dadá Belmonte e Henrique Almeida.
Precisando vencer, o técnico Marcelo Chamusca definiu o time que inicia o duelo contra o Coelho da seguinte forma: Felipe Garcia; Manoel, Roger, Wesley e David; Matheus Frizzo, Matheus Trindade e Luiz Fernando; Guilherme Santos, Marcelinho e Kleyton.
Leia mais