‘Profeta’

Em reta final de contrato, Moisés indica que América não deve buscar novo vínculo

Despedida deverá acontecer no Independência, contra o Brusque

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
08/11/2024 às 15:19.
Atualizado em 08/11/2024 às 15:22
Moisés não deverá ter o contrato renovado com o América para 2025 (Mourão Panda / América)

Moisés não deverá ter o contrato renovado com o América para 2025 (Mourão Panda / América)

O meio-campista Moisés deu a entender que não terá um novo vínculo com o América na próxima temporada. Com contrato encerrando em dezembro deste ano, o jogador postou uma foto nas redes sociais nesta sexta-feira (8), com a frase: “Tá chegando o final”, o que levantou as suspeitas do torcedor alviverde. 

Moisés teve a volta anunciada pelo Coelho em dezembro de 2023 para ajudar o clube a voltar à primeira divisão nacional. Com o objetivo não sendo concretizado, a tendência é que o América libere não só o “Profeta”, como também outros jogadores que estão na mesma situação. 

Moisés indica que não permanecerá no América em 2025 (Reprodução / Instagram Moisés)

Moisés indica que não permanecerá no América em 2025 (Reprodução / Instagram Moisés)

Em 2024, Moisés, atuou em 38 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. O jogador ainda terá mais três partidas antes de se despedir. Destas, duas serão em casa. A primeira contra o Ituano, na próxima terça-feira (12), às 19h. A segunda acontecerá na última rodada da série B, prevista para o dia 24 de novembro. Entre elas, o América enfrentará o Ceará, na Arena Castelão, pela 37ª rodada. O duelo será no dia 18, às 21h45.

Formado nas categorias de base do Clube, Moisés esteve no elenco campeão da série C de 2009. Na primeira passagem, ele disputou 55 partidas e marcou cinco gols, se tornando o grande destaque do time 

Em seguida, ele foi para a Portuguesa-SP e, após duas temporadas na equipe paulista, o meia foi vendido para o futebol croata. Ele voltou ao Brasil para defender o Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por