Rodrigo Varanda ‘desafiou’ torcedor cruzeirense pelas redes sociais
(Mourão Panda / América)
O atacante americano Rodrigo Varanda revelou que pagaria R$1 mil na vitória do Atlético, sobre o Cruzeiro, na final do Mineiro. O fato aconteceu nas redes sociais do jogador após um torcedor provocá-lo pela eliminação no estadual.
“Agora é colocar a TV na varanda de casa e acompanhar o Cruzeirão na final”, escreveu o torcedor. “Vamos aposta 1000 que vocês perde? Kkkkk”, respondeu o atacante, que, pouco tempo depois, apagou a postagem.
Varanda aposta em vitória do Atlético sobre Cruzeiro (Reprodução / Redes Sociais)
A relação provocativa entre Varanda e cruzeirenses iniciou após a vitória do Coelho no duelo pela primeira fase do Mineiro. Na ocasião, o atacante marcou o gol da vitória, o único dele nesta temporada, e saiu comemorando fazendo um símbolo de uma arma com as mãos e apontando para a arquibancada do Mineirão, onde estavam os torcedores celestes.
Alguns jogadores do Cruzeiro não gostaram e iniciou-se uma confusão. Ainda no vestiário, Rodrigo Varanda postou um vídeo provocando os atletas rivais, comparando o “jogar milho” de Machado na Arena MRV após a Raposa vencer o Galo.
“Na hora de jogar ‘milhinho’, provocar, aí é daora. Quando é provocado, quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem hora que vocês vão ganhar e tem hora que vocês vão perder, é normal, ser provocado e provocar. Tem que aceitar. Fazer o quê? Tá puto? Morde as costas”, como desta vez, Varanda apagou a publicação minutos depois.
Copa do Brasil
Se não bastasse o Campeonato Mineiro, o clima também esquentou entre as partes na Copa do Brasil. Após acompanhar a eliminação do Cruzeiro para o Sousa-PB, Varanda provocou a torcida cruzeirense em stories do Instagram com uma foto dele em um armário no CT Lanna Drumond e a frase: “Por esses lados de BH, não está um clima agradável”.
Só que ele não contava que o Coelho também cairia na competição, uma semana depois, também na primeira fase do torneio. Daí em diante, todas as últimas publicações do jogador foram invadidas com comentários e zoações de cruzeirenses.
Leia mais