Henrique Almeida celebra seu gol na vitória americana (Reprodução/América)
Autor do gol da vitória do América no clássico contra o Cruzeiro, o atacante Henrique Almeida falou da emoção de marcar jogando em Brasília, cidade onde ele nasceu e cresceu.
“Jogar aqui em Brasília é sempre muito especial, eu nasci e fui criado aqui. Tá todo mundo aí, então esse gol foi pra eles”, disse Henrique, que contou ter conseguido 50 ingressos para distribuir para familiares e amigos o assistirem.
O América chegou a terceira vitória, em três partidas do Campeonato Mineiro, e vem mostrando muita força e evolução nesses primeiros jogos. “Mais importante que o gol é a vitória, a dedicação do nosso time, como a gente vem se impondo nos jogos. Estamos jogando bem e conseguindo os resultados que é o mais importante”, afirmou Henrique Almeida.
O América volta a campo já nesta terça-feira (07), às 20h, contra o Athletic, em São João del Rei. O Coelho é líder isolado do Grupo B do estadual que conta com a Caldense, em segundo com um ponto e um jogo a menos que o Democrata de Sete Lagoas, que também conquistou a mesma pontuação. Zerado na tabela e em último lugar aparece o Patrocinense.
Leia mais