Juninho diz que o time vai tentar se reabilitar contra o Fluminense, no Maracanã (Mourão Panda/América)
O capitão Juninho lamentou a derrota para o São Paulo, de virada, por 2 x 1, no Independência. Em 4 jogos, neste ano, o América perdeu 3 e empatou um, nos duelos contra o tricolor paulista. Sem a vitória, o América não conseguiu chegar aos 45 pontos, que matematicamente livram os times da zona de rebaixamento.
“Lógico que custa muito, jogando em casa, ninguém gosta de perder. Foi uma boa oportunidade hoje que a gente perdeu de alcançar aí o primeiro objetivo nosso. Não fizemos uma boa apresentação hoje, aquilo que o torcedor está acostumado a ver, mas é levantar a cabeça. Eu acho que nada que nos abale pro restante do campeonato”.
O time terá que tentar se reabilitar diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, para também não ficar longe dos primeiros colocados, que terão direito a uma vaga para a Libertadores do ano que vem.
“É buscar fora, jogo difícil agora no Rio de Janeiro. Eu acho que a gente tem totais condições, perdemos hoje, saímos daqui tristes mesmo, sentidos com esse resultado, mas é levantar a cabeça”, afirmou Juninho.
Leia mais