calvário

Juninho lamenta nova derrota do América: 'sentimento de vergonha'

Jogador saiu de campo bastante incomodado com a fase do Coelho

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/08/2023 às 22:04.
Capitão espera que clube levante a cabeça após mais um vexame no Independência (Mourão Panda / América)

Capitão espera que clube levante a cabeça após mais um vexame no Independência (Mourão Panda / América)

Um dos jogadores mais incomodados com a atual fase do América é o volante Juninho. Na derrota para o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (24), o volante saiu esbravejando de campo, principalmente pela apresentação da equipe no primeiro tempo.

"Fácil fazer a análise, um primeiro tempo horroroso. No segundo tempo o time correu, tentou igualar, mas pagamos por um primeiro tempo que não existe no futebol profissional. Precisamos demonstrar mais atitude, sentimento de vergonha pelo primeiro tempo", declarou.

Apesar do resultado adverso, Juninho revelou que o time precisa erguer a cabeça e seguir na busca por uma solução na temporada, já que a equipe americana é a lanterna do Brasileirão e agora terá uma missão dificílima para reverter a vantagem de 3 a 1 conquistada pelo Fortaleza.
 
"Se a gente se abater, praticamente entrega tudo. As coisas não estão caminhando como desejávamos, mas temos que erguer a cabeça, trabalhar e ter mais vontade. Difícil falar quando faz um primeiro tempo daquele, temos que ter mais atitude, demonstrar mais união. Treinamos de uma forma, e chegamos aqui e não conseguimos colocar o treino em prática", finalizou Juninho.

A próxima partida será disputada na próxima quinta (31), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, e o time da casa pode perder até por dois gols de diferença que estará garantido na semifinal do torneio.

Leia mais

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por