Mancini espera por, pelo menos, mais um reforço do América nessa janela de transferências (Mourão Panda / América)
O América tem mais uma semana para acertar a contratação de novos reforços para o restante da temporada. Até agora, o Coelho trouxe o zagueiro Ricardo Silva e o meia Martín Benítez, mas o clube está atento ao mercado, e o técnico Vagner Mancini espera por novos nomes. O mais provável é o do atacante uruguaio Gonzalo Mastriani, do Barcelona-EQU. A negociação entre os clubes está bem encaminhada.
"Ainda não está fechado, mas há possibilidades. Dentro daquilo que ele mostrou nos dois jogos diante do América, e também em um estudo que foi feito em cima dele, é um atleta que nos interessa. É um finalizador, tem jogo aéreo, sai bem da área, canhoto que sabe fazer gols. Dando certo, eu não tenho dúvidas que ele vai me ajudar e muito ao longo de um bom período", contou Mancini após a vitória sobre o Juventude.
O treinador destacou o trabalho da diretoria até aqui. Mesmo com poucos reforços anunciados, Mancini ressaltou que os jogadores que chegaram vão ajudar pontualmente o time e explicou a metodologia de contratação do clube.
“A nossa diretoria está de parabéns, porque entendeu os pedidos, foi atrás, buscou. Quando as contratações são feitas, é óbvio que temos uma equipe dentro do América, dentro de todas as áreas, diretoria, analistas, comissão técnica, que debatemos muito sobre isso”, disse Mancini.
“Eu sou da linha que não adianta ir no mercado buscar um jogador para fazer número no elenco, tem que buscar as peças certas, e nós estamos fazendo isso. A volta do Ricardo Silva na zaga, a vinda do Benítez, a possível chegada do Mastriani. São jogadores que têm muito a oferecer e com certeza vão melhorar ainda mais a parte técnica da equipe”, finalizou o treinador.
Leia mais: