(Flickr América)
O técnico Vagner Mancini lamentou o resultado da partida dessa terça-feira, contra o Defensa y Justicia, principalmente pelo segundo tempo do América, onde o time foi envolvido e tomou a virada, além de sofrer grande pressão.
"Na segunda etapa, vi um América desestruturado, não é o que estamos acostumados nem o que vimos no primeiro tempo. Acho que a atuação do segundo tempo diz o porquê de termos saído perdedores do jogo", declarou.
Mancini voltou a falar do bom primeiro tempo da equipe e da desatenção na segunda etapa, embora tenha relatado com clareza que o resultado conquistado pela equipe argentina foi merecido.
"Embora tivemos uma superioridade bem grande em parte do primeiro tempo, no segundo não. O Defensa mereceu o resultado, temos que admitir, muito fruto daquilo que foi visto no segundo tempo de erros individuais e coletivos", finalizou.
O América se complicou bastante na competição, já que o Millonarios ganhou e assumiu a primeira colocação com folga, seguido pelo Defensa y Justicia, que abriu boa vantagem sobre o Coelho. Lembrando que na competição apenas o primeiro colocado se classifica diretamente. Os melhores segundos disputam com os melhores terceiros colocados da Copa Libertadores uma vaga nas oitavas da Sul-Americana.
Leia mais