Atacante afirma que foco é em ajudar o América a conquistar o acesso
Willian Bigode fala sobre polêmica das criptomoedas que envolve Gustavo Scarpa, do Atlético (Mourão Panda / América)
Recém-contratado pelo América, o atacante Willian Bigode, ou Dubgod, afirmou que a polêmica sobre investimentos em criptomoedas, que envolve Gustavo Scarpa, do Atlético, está nas mãos de advogados e eles “estão resolvendo”, evitando falar algo a mais sobre o tema.
“Isso é uma questão que tem toda a minha equipe de advogados que está resolvendo, que está tratando. Eu tenho que ter cabeça para poder fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol”, afirmou o jogador.
Segundo ele, o foco é ajudar o Coelho a conquistar o acesso à série A nesta temporada. “Tenho uma família honrada, tenho talento, dom, tenho saúde para poder fazer o que eu mais amo. Então é o que estou querendo. Eu tô fazendo o meu melhor aqui, então eu tô muito feliz e muito motivado por esse desafio", ressaltou.
William e Scarpa foram parceiros quando atuavam pelo Palmeiras, mas romperam a amizade após o suposto golpe, que fez Scarpa perder aproximadamente R$ 6,3 milhões, em 2023.
Na época, a empresa de Bigode, a WLCJ Consultoria e Gestão Empresarial, apresentou uma proposta a Scarpa da Xland Holding, empresa acusada de causar o prejuízo ao jogador, para investir em criptomoedas.
Em julho de 2024, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio de pouco mais de R$ 530 mil das contas bancárias do atacante Willian Bigode referente ao processo movido por Gustavo Scarpa. O processo segue na Justiça.
Leia mais