bustos falou sobre as últimas três partidas do Coelho, quando a equipe somou pontos importantes
(Mourão Panda)
Fabian Bustos, técnico do América, comemorou a atual fase da equipe, apesar do último resultado ter acontecido com um pouco de decepção, já que o time estava ganhando de 2 a 0 e permitiu o empate do Cuiabá, na Arena Pantanal.
"Eu acredito que a sequência é positiva, são sete pontos em nove possíveis. Dos últimos 20 jogos ganhamos dois e agora fizemos sete pontos. O time não vai abaixar mentalmente. Terminamos jogando 22 minutos com um jogador a menos. Isso acredito que vai manter a equipe com intensidade", disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
O treinador tratou de elogiar o adversário que buscou o empate de forma limpa, apesar dos erros da sua equipe que facilitaram as coisas para o adversário. O América continuou na 19ª posição da tabela do Brasileirão.
"O rival também joga e faz coisas para que você erre. Por erros nossos, de concentração, pontuais, tomamos os dois gols", avaliou. "É também dar mérito ao rival, que tenta, busca, troca, busca de alguma maneira nos incomodar. Acredito que foram nossos erros", completou.
Leia mais