Amistoso contra Chile no Mineirão é dado como certo por Marin

Gazeta Press
04/02/2013 às 23:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:42

SÃO PAULO - Desde que colocou Luís Felipe Scolari no comando da Seleção Brasileira, José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, articulou a realização de amistosos contra equipes fortes como Inglaterra, França e Itália. Nesta segunda-feira (4), o mandatário do futebol brasileiro praticamente confirmou um duelo diante do Chile, sem os atletas que atuam fora do Brasil.

Desde que colocou Luís Felipe Scolari no comando da Seleção Brasileira, José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, articulou a realização de amistosos contra equipes fortes como Inglaterra, França e Itália. Nesta segunda-feira, o mandatário do futebol brasileiro praticamente confirmou um duelo diante do Chile, sem os atletas que atuam fora do Brasil.

"No dia 24 de abril, há uma possibilidade quase certa, 99,9%, desse jogo contra o Chile, em Belo Horizonte", disse Marin, no durante o programa Arena SporTV. "Existe um compromisso, mas não uma é promessa, de a comissão técnica trabalhar junto aos clubes para trazer alguns jogadores que estão no exterior".

A partida seria o sexto amistoso da Seleção antes da Copa das Confederações, que será disputada em junho, no país. Por não ter sido marcado em uma data Fifa, o duelo contra os chilenos, sextos colocados nas Eliminatórias Sul-americanas, a liberação de atletas que jogam na Europa não é obrigatória.

Além do Chile, o Brasil enfrentará Inglaterra, nesta quarta e em junho, Itália e Rússia, em março, e França, em junho.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por