SHOW DE ANA

Ana Sátila segue ‘presa na caverna do dragão’ ao avançar às quartas no caiaque cross

Mineira virou meme por disputar várias modalidades da canoagem

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
04/08/2024 às 15:25.
Atualizado em 04/08/2024 às 17:00
Ana Satila continua na briga por uma medalha em Paris (Miriam Jeske/COB)

Ana Satila continua na briga por uma medalha em Paris (Miriam Jeske/COB)

A internet não perdoa e já colocou a mineira Ana Sátila em uma espécie de ‘caverna do dragão’. Ao se classificar neste domingo (4) para as quartas de final no caiaque cross, Ana segue na briga por uma medalha em Paris, feito que acontece desde os primeiros dias dos Jogos Olímpicos. Com tamanha aparição nas TV´s, por competir em diversas modalidades da canoagem, internautas usaram as redes sociais para brincar com o momento vivido pela canoísta. 

‘Tô com a impressão de que a Ana Satila e o Pepe Gonçalves tão desde o começo das olimpíadas igual as crianças da caverna do dragão, tentando sair da arena lá da canoagem (sic)’, postou o perfil Paulinha Procópio
‘Tô achando que a ana satila vai remar até o encerramento das olimpíadas, ela vai jogar água para apagar a pira’, escreveu o perfil denominado isa.

A famosa série de animação dos anos 80, retrata a história de um grupo de crianças que foi  a um parque de diversões e lá se deparam com o brinquedo Caverna do Dragão. Ao entrarem nele, são enviados a um mundo mágico, onde vivem muitas aventuras e contam com a ajuda de Mestre dos Magos para tentar voltar para casa.

Ana disputará as quartas nesta segunda-feira (5), no último quarteto de atletas que buscam a vaga nas semi. A prova terá início às 10h30 (de Brasília). Enquanto Ana segue em busca do ouro, o brasileiro Pepê Gonçalves acabou eliminado na mesma modalidade. 

Pepê terminou em último no grupo 3 e se despede das competições de Paris neste domingo (3). Com o resultado, Pepê conseguiu encontrar ‘o caminho de casa’, pena que foi sem uma medalha olímpica, já que o brasileiro era uma das esperanças nacionais.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por