Ancelotti mantém cautela no PSG após avançar na Liga

Agencia Estado
06/03/2013 às 21:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:39

Considerado um dos possíveis favoritos ao título, o Paris Saint-Germain esteve aquém do esperado nesta quarta-feira e ainda não pode pensar em uma eventual final da Liga dos Campeões, avalia o técnico Carlo Ancelotti. O PSG avançou às quartas de final ao empatar por 1 a 1 com o Valencia, depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1.

"Eu não sei se poderemos chegar à final. Desde o começo do campeonato, tenho dito que ninguém sabe o que poderemos render. Vamos esperar pelo sorteio", declarou o treinador, em referência ao sorteio que vai definir os futuros confrontos das quartas de final, no dia 15 deste mês.

Ancelotti acredita no potencial do seu time, mas admite que o grupo ficou devendo nesta quarta, diante de sua torcida. "Nós merecemos nos classificar, embora o jogo de hoje tenha sido mais difícil do que o primeiro. Estávamos muito relaxados no primeiro tempo e, paradoxalmente, começamos a jogar melhor depois que o Valencia marcou", analisou.

O técnico atribuiu a queda do rendimento à ausência do atacante Zlatan Ibrahimovic. O sueco não entrou em campo porque estava suspenso. "Zlatan é um jogador muito importante. Não apenas pela qualidade, mas também pelo caráter. Mas os outros jogadores deram o melhor dentro de campo".
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por