André lamenta que Santos não aproveitou jogador a mais

Agencia Estado
02/09/2012 às 20:45.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:57

Na saída do gramado do estádio da Ilha do Retiro, no Recife, o atacante André lamentou que o Santos não tenha aproveitado a vantagem numérica em campo. Por mais de 30 minutos no segundo tempo, o Sport atuou com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Edcarlos. "Não tivemos tranquilidade para conquistar o empate quando ficamos com um a mais", comentou, após a derrota por 2 a 1.

André disse que o Santos sentiu demais o baque de ter levado os dois gols do Sport ainda no primeiro tempo. "No meu modo de ver o time jogou até bem, mas tomou dois gols muito rápido e depois teve que ficar levantando a bola na área, o que não é a nossa característica", afirmou.

O atacante também criticou o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, que teria deixado de dar duas faltas próximas à área. Já o atacante Bill preferiu destacar o empenho da equipe. "Não deu para vencer, mas o time mostrou que queria a vitória até o último minuto. Infelizmente não deu, mas temos que nos levantar e buscar mais pontos", defendeu. O próximo jogo do Santos é contra o Fluminense, na quinta-feira, no Engenhão.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por