Ao contrário de retorno em 2016, Victor tem pouco trabalho na volta ao gol do Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
23/04/2017 às 20:50.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:15

Há dois anos, o mês de abril tem sido simbolizado por retomadas na carreira do goleiro Victor. Desta vez, porém, a volta do líder do Atlético foi mais positiva do que aconteceu na temporada passada. Depois de ficar quatro meses afastado, o camisa 1 teve uma tarde tranquila neste domingo e ajudou o Galo a alcançar mais uma final de Campeonato Mineiro.

Diante da URT, o Atlético jogou bem e venceu por 3 a 0. Anulou quase todas as tentativas de ataque do time de Patos de Minas. Prova disso é que Victor defendeu mesmo uma bola, num chute alto, mas sem perigo. Houve outras tentativas do campeão do interior, mas nada que ameaçasse a vitória alvinegra.

"Ficar mais de quatro meses afastado, situação inédita na minha carreira... Estou feliz pelo retorno, pela classificação, levar o Atlético a mais uma final. Agradecer a Deus, minha família, ao torcedor que sempre demonstrou o apoio, o carinho e confia no meu trabalho. E é por este torcedor que eu trabalho, me dedico a cada dia, me motivo para poder corresponder dentro de campo", comentou o arqueiro.

Em 2016, entretanto, após operar o joelho, Victor retornou em 10 de abril contra o Tricordiano, na última rodada da fase de classificação. Derrota surpreendente de 4 a 2 para o time de Três Corações e começo do processo que culminou na queda de Diego Aguirre, com a perda do título do Mineiro para o América e a saída nas quartas de final da Copa Libertadores.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por