Aplaudido de pé, Valdivia lamenta por não jogar na terça

Paulo Favero
09/11/2013 às 20:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:03

Valdivia foi aplaudido de pé pela torcida do Palmeiras após a partida contra o Joinville, neste sábado, no Pacaembu, onde o time venceu por 3 a 0 e ficou a um ponto de garantir o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o forte calor, o chileno ficou em campo o tempo todo e deu duas assistências - ele foi o melhor jogador da partida e mostrou que pode render muito para o time. O passe para o gol de Juninho, o segundo da equipe alviverde, foi o que deixou Valdivia mais satisfeito.

"Era um momento difícil do jogo, estávamos tomando um sufoco e sempre treinamos essa jogada. Mas sei que não adiantaria nada se ele não tivesse feito o gol", afirmou o jogador.

Juninho, por sua vez, vibrou muito com o gol e com a assistência do colega. "Não tem palavras para dizer o que é estar em campo com ele. Sei que agora posso contar para meus filhos e netos que recebi um passe do Valdivia e consegui fazer o gol."

Para tristeza da torcida palmeirense, Valdivia não estará na provável festa do título na terça-feira, contra o Paysandu, porque vai se apresentar à seleção chilena na segunda. "Seleção é o sonho de todo jogador e levantar o caneco, por tudo o que passamos, é importante. É uma situação difícil não poder jogar lá em Belém", comentou o jogador, lembrando que o time ainda precisa ser campeão. "O torcedor está esperando isso e sei que, se não conseguirmos o título, seremos cobrados por isso."
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por