Após cair na semifinal, Dado Cavalcanti deixa Mogi Mirim

Agencia Estado
06/05/2013 às 14:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:26

Depois da boa campanha no comando do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, chegando às semifinais, o técnico Dado Cavalcanti definiu nesta segunda-feira a sua saída do clube. Ele vai assumir o Paraná Clube, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Dado Cavalcanti, de apenas 31 anos, está de malas prontas para desembarcar no novo clube e assumir a vaga deixada por Toninho Cecílio, que deixou a equipe após a eliminação precoce na Copa do Brasil.

No Mogi, pelo Paulistão, Dado Cavalcanti comandou o clube em 21 jogos. Foram 13 vitórias, três empates e cinco derrotas. Uma campanha com aproveitamento de 66,6%. O Mogi acabou eliminado na semifinal pelo Santos nas cobranças de pênaltis. Seu desligamento oficial foi anunciado nesta manhã.

O presidente em exercício do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, afirmou que tentou manter Cavalcanti na equipe. Mas a valorização do treinador, por conta da campanha no Estadual, impediu a permanência. O técnico tinha contrato até o término do Paulistão, com preferência para renovação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por