Após conquista, Leandro Castán evita falar em despedida

Agencia Estado
05/07/2012 às 09:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:20

Leandro Castán não podia esperar melhor despedida do Corinthians. O título da Copa Libertadores, conquistado na noite de quarta-feira, marcou o último jogo do zagueiro pelo time paulista antes de sua transferência para a Roma.

Ao fim da partida, o defensor não conseguia esconder a dificuldade de conviver com sentimentos tão opostos: a alegria da conquista e a tristeza pela saída justamente no momento mais glorioso do clube. "É difícil falar em despedida. Quero curtir a vitória", desabafou.

Sem entrar em detalhes, Castán evitou falar de seu futuro e disse apenas que vai acertar sua saída em reunião com a diretoria na sexta-feira. "Falei com a diretoria e falaremos sobre saída na sexta-feira. Agora, quero comemorar".

O zagueiro, porém, não deixou de exaltar a união do grupo, como fizeram os demais jogadores. "Essa equipe é maravilhosa. É a melhor equipe em que trabalhei na minha vida", enalteceu.

No Corinthians desde 2009, Castán foi negociado recentemente com a Roma, da Itália, por cerca de R$ 13 milhões. Com 110 partidas pelo clube brasileiro, o zagueiro se apresentará em breve ao time italiano.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por