Após empatar em casa com o Fluminense por 1 a 1, o técnico Ney Franco, do São Paulo, avaliou que a partida foi equilibrada e que o seu time jogou bem, já que enfrentava o líder do Campeonato Brasileiro. "Foi equilibrado o tempo todo por serem duas equipes que jogaram muito bem e estiveram muito bem postadas defensivamente. Por isso a parte defensiva levava vantagem sobre os atacantes", comentou o treinador. O São Paulo soma agora 59 pontos e figura no quarto lugar, enquanto que o Fluminense manteve a liderança, com 73.
"Foi um confronto de uma equipe muito bem posicionada para conquistar seu objetivo, que é o título, e a nossa que também está próxima do seu objetivo, que é a Sul-Americana", complementou Ney Franco. O São Paulo está nas quartas de final na Copa Sul-Americana e tem jogo contra a Universidad de Chile nesta quarta-feira, no Pacaembu. "Acredito que se pudermos repetir contra eles o que apresentamos contra o Fluminense, temos tudo para ficar com a vaga", disse o técnico sobre o jogo contra os chilenos.
O zagueiro Rafael Toloi, que falhou na jogada que permitiu o gol do empate, assumiu a culpa do resultado final do jogo. "O erro foi meu, não tenho problemas em assumir alguma coisa errada, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Errei, mas agora não adianta ficar com isso na cabeça".
http://www.estadao.com.br