Após emprestar São Januário, Vasco volta para casa

Agencia Estado
01/07/2013 às 20:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:40

Depois de ceder o estádio à Fifa como centro de treinamento da Copa das Confederações e após jogadores terem se negado a treinar no sábado por atraso no pagamento de salários, o Vasco voltou nesta segunda a São Januário. Há um mês, os jogadores não treinavam no estádio vascaíno. No domingo, o clube enfrenta Internacional, às 16h, em Caxias do Sul (RS).

O colombiano Santiago Montoya não participou da atividade desta segunda. Ele ainda tenta tirar documentos para regularizar sua situação antes do jogo contra o Inter, na retomada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori comandou treino em campo reduzido que contou com a volta do zagueiro Luan, que estava afastado por uma lesão no púbis.

O goleiro Michel Alves minimizou o cancelamento da atividade no sábado, por conta do atraso. "Isso ficou reservado no sábado. A diretoria está empenhada em buscar os recursos e a melhor resposta do nosso grupo foi o treinamento de hoje (segunda), que foi em excelente nível. Não adianta remoer o passado".
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por