(Divulgação)
Nikão deixou uma ótima primeira impressão em sua partida com a camisa do América. Atuando em pouco mais de vinte minutos com a camisa alviverde, no duelo da última quarta-feira (20), no Independência, o meia-atacante deixou dois tentos na goleada de 4 a 0 sobre o Guarani. Porém, ele não quer parar por aí, e já nesta quinta-feira, pegou pesado para aprimorar sua parte física.
Enquanto seus companheiros participavam de uma atividade física, ele seguiu com o fisiologista Derik Fúrforo para um lado do campo, onde passou por pelo Soccer Test. “É! Não é fácil, não!”, exclamou o meia, entre uma correia e outra. “Acho que é mais fácil fazer gols” (risos), brincou o jogador.
O meia-atacante seguirá uma programação especial de treinos, para aproveitar o fim de semana sem jogo. “Ainda não estou no melhor de minha forma física. Tive um dia treino, um período só. Mas agora teremos uns dias para treinar e aproveitar bem para nos preparar para o jogo em Teófilo Otoni. Todo jogador quer jogar e estarei à disposição do treinador", apontou. O jogador está entusiasmo com a possiblidade de se tornar ídolo da torcida americana e pensa grande. “Vim com intuito de dar o meu melhor. O América, pela grandeza de sua história, não pode ficar pensando em rebaixamento. Não passou por minha cabeça, que cheguei na terça-feira, e nem dos meus amigos, que iríamos brigar pelo rebaixamento. Pensamos sempre na classificação e em brigar por títulos”.