Após falhar no segundo gol da URT Victor comemora o empate

Felippe Drummond Neto
fneto@hojeemdia.com.br
17/04/2016 às 19:27.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:59
 (Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

Um dos principais personagens do empate por 2 a 2, entre URT e Atlético, neste domingo (17), pelo jogo de ida pela semifinal do Campeonato Mineiro, disputado no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, o goleiro Victor, do Atlético comemorou o resultado.

"Diante das circunstâncias, em que estivemos duas vezes atrás do placar, conseguimos buscar o resultado e manter a vantagem para o jogo do Independência", avalia Victor, que falhou feio no segundo gol da URT.

Após cobrança de escanteio, o camisa 1 do Galo saiu desorientado do gol e sequer viu a bola que ficou limpa para Ramos apenas cabecear para o gol vazio.

Do outro lado, Alex Murici, da URT, já pensa no jogo da volta que será disputado às 16h, do próximo sábado (23), no Independência. "Sabemos da dificuldade (do segundo jogo), o Atlético é uma grande equipe, mas nós também somos grandes e vamos trabalhar forte para conseguirmos chegar à final", acredita o jogador. Para chegar à final a URT precisa vencer o Atlético por qualquer placar.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por