Após goleada, Chapecoense anuncia demissão do técnico Ney Franco

Estadão Conteúdo
25/07/2019 às 08:48.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:41
 (Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

Chegou ao fim a passagem de Ney Franco pela Chapecoense. Após uma reunião realizada na noite desta quarta-feira, (25) a diretoria do time do interior catarinense anunciou a saída do treinador. O auxiliar Rodney Gonçalves também deixou o clube.

"Por toda dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos", comunicou a diretoria através de uma nota oficial.

Ney Franco assumiu a Chapecoense no fim de março e se despede com um aproveitamento de 35,19%. Em 18 jogos sob seu comando, o clube teve cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas.

A demissão do treinador já era esperada depois do presidente Plínio David de Nes Filho não ter garantido sua permanência após a goleada sofrida para o São Paulo, por 4 a 0, na última segunda-feira, no Morumbi.

Enquanto a diretoria não define o substituto de Ney Franco, o auxiliar-técnico fixo do clube, Emerson Cris, assumirá o comando interinamente. A Chapecoense voltará a joga no domingo, contra o Bahia, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem ganhar há cinco jogos, o time catarinense está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas oito pontos.


Leia mais:
Atlético sofre, mas vence Chapecoense de virada em partida pelo Brasileirão
Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Chapecoense e Atlético para o jogo de domingo
Chapecoense anuncia contratação de Maurício Ramos, ex-Palmeiras

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por