(Reprodução)
Torcedor fanático do Santos, Chorão recebeu uma última homenagem do seu clube do coração. No Facebook oficial do Peixe, fotos e mensagens relembrando o vocalista do Charlie Brown Jr na história do time.
Chorão e sua banda foram os responsáveis pelo show que recepcionou o atacante Robinho, em 2010, quando o jogador retornou ao Santos. No ano passado, temporada que o Peixe completou 100 anos, novamente o Charlie Brown Jr foi escolhido para realizar uma apresentação no Navio do Centenário (veja vídeo abaixo).
A foto de capa do Facebook oficial do Santos também foi substituída por uma imagem de Chorão com a camisa do clube. No Twitter do Peixe, homenagens também foram realizadas.
Morte de Chorão
http://www.hojeemdia.com.br/pop-hd/vocalista-chor-o-da-banda-charlie-brown-jr-e-encontrado-morto-em-apartamento-em-s-o-paulo-1.98039. Alexandre Magno Abrão, o "Chorão", foi encontrado morto em seu apartamento, no oitavo andar de um edifício localizado na rua Morás, bairro de Pinheiros, em São Paulo. O cantor, que tinha 42 anos, era o líder da banda Charlie Brown Jr, que já emplacou sucessos como "Confisco", "Zóio de Lula", "Te Levar", "O Preço", "Quinta-feira" e "Não Deixe o Mar te Engolir".
Vídeo da apresentação no Navio do Centenário: