Após nova derrota, Arouca pede paciência no Santos

Agencia Estado
05/06/2013 às 23:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:52

Vivendo um processo de reformulação, após a venda do atacante Neymar para o Barcelona e a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Santos ainda não venceu em quatro rodadas do Brasileirão. Nesta quarta-feira, perdeu por 3 a 1 para o Criciúma e ficou estacionado nos dois pontos, agora dentro da zona de rebaixamento. Por isso, o volante Arouca tratou de pedir paciência para a torcida santista, ao deixar o gramado do Estádio Heriberto Hülse.

Um dos líderes do elenco santista, Arouca ressaltou que o time vive um processo de reformulação com vários garotos recém-promovidos das categorias de base, como Neilton, Gabriel, Leandrinho e Pedro Castro, que jogaram nesta quarta-feira em Criciúma. "É o momento de ter paciência", admitiu o volante, após a derrota.

"O torcedor está cobrando, e tem razão de cobrar", disse Arouca, que garantiu empenho para sair do momento ruim. "Nós, jogadores, estamos bem chateados com situação da equipe. Mas estamos trabalhando duro para reverter essa situação e conquistar a primeira vitória no campeonato", avisou o volante, já projetando o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira que vem, pela próxima rodada do Brasileirão.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por