Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Caio disse ter aproveitado bem a paralisação da Série B do Brasileiro, durante a disputa da Copa das Confederações, para treinar bastante e retomar a confiança. Assim, espera que os gols voltem a aparecer já no jogo deste sábado, contra o Oeste, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, pela sétima rodada do campeonato.
Durante a intertemporada, Caio marcou gol em três dos quatro jogos-treino realizados pelo Palmeiras, contra Portuguesa, Independente de Limeira e Audax. "Eu estava em uma fase crítica, a bola não estava entrando. Agora, com esta parada, deu para refletir, focar e, graças a Deus, a bola começou a entrar. Vou trabalhar cada vez mais para manter esta sequência de gols", disse o atacante.
Diante do Oeste, Caio deve começar no banco de reservas - Vinicius e Leandro são os titulares do ataque palmeirense neste sábado. Mas viverá a emoção de jogar a primeira vez como profissional em Presidente Prudente, sua cidade natal. "É uma emoção muito grande. Terão amigos e familiares me apoiando. E isso vai me motivar ainda mais", afirmou o atacante de apenas 20 anos.
http://www.estadao.com.br