(Divulgação/Multimarcas)
A diretoria do Cruzeiro acertou mais um patrocínio para o clube. Na tarde desta quinta-feira (22), o empresário Fabiano Lopes, proprietário da empresa “Multimarcas Consórcios”, divulgou em sua conta particular no Instagram a nova parceria com o clube estrelado.
“Agora é oficial. Multimarcas Consórcios é a patrocinadora oficial do Cruzeiro. Vamos bombar!!!”, disse o empresário, que aparece ao lado do diretor Sérgio Nonato, o “Serginho”, e do filho do dirigente da Raposa.
Segundo apurou o Hoje em Dia, a Multimarcas pode ter sua logo estampada onde atualmente está divulgada uma instituição de ensino, no alto das costas, próximo à gola da camisa. Tal patrocinador deve ter sua marca divulgada de outra forma, já que pagou um valor considerado muito abaixo do que vale o espaço na camisa. E o pagamento foi acertado em uma única parcela até o fim do ano.
Atualmente o Cruzeiro conta com seis patrocinadores que estampam suas marcas no uniforme do clube. A Caixa, patrocinadora máster, Supermercados BH, ABC da Construção, Cemil, Orthopride (clínica odontológica) e a Uber. O contrato entre Cruzeiro e Multimarcas terá duração de dois anos. Informação divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo Hoje em Dia.
No fim do mês de outubro, Fabiano Lopes Ferreira, que é conselheiro do Atlético e foi candidato à presidência do arquirrival celeste, em entrevista ao Hoje em Dia, disse que negociou com o Cruzeiro em outra oportunidade. Entretanto, por detalhes não conseguiu patrocinar o clube.
"Já era para estar patrocinando o time do Cruzeiro, mas não deu certo. Já tinha a camisa pronta. Estava tudo pronto. Mas teve problema da Caixa, de concorrência. Seriamos patrocinadores ao lado da Caixa, nas costas”, disse ao HD.
A Multimarcas anuncia também no placar do estádio Independência, onde o Atlético manda seus jogos.