(Bruno Fernandes/URT)
Depois de trabalhar por 14 anos como massagista do Cruzeiro, fazer parte de grupos campeões e conquistar títulos importantes com a camisa cinco estrelas, Tita tenta seguir sua vida e recuperar espaço em equipes do interior. O massagista foi anunciado nesta semana como novo integrante do departamento de futebol da URT, clube de Patos de Minas, clube da região do Alto Paranaíba mineiro. Antes, trabalhou também no Formiga Esporte Clube, da cidade de Formiga.
Tita desembarcou na região do Alto Paranaíba na última semana e desde o dia 17 trabalha no Pato, equipe semifinalista do Campeonato Mineiro deste ano, e que atualmente disputa à Série D do Campeonato Brasileiro.
Pouco antes de ser protagonista de uma polêmica no Cruzeiro, já que abandonou o emprego - por causas não reveladas oficialmente - e foi demitido, Tita fez parte da delegação da seleção brasileira, em 2013. Ele fez parte do grupo que se preparava para a Copa do Mundo de 2014, à convite do então técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolali, o "Felipão", com quem Tita trabalhou no início dos anos 2000 na Raposa.
O azul faz parte da vida de Tita no Futebol. Desde que saiu do Cruzeiro, o massagista trabalhou no Formiga, que também usa o azul como cor predominante, e, agora, a URT. Além desses empregos, o massagista trabalhou em uma escolinha de futebol no clube Lareira, junto de Marcos Vinícius, ex-jogador de Atlético, Palmeiras e Grêmio depois que deixou à Toca II.