Durante partida contra o Grêmio, lateral e treinador se envolveram em polêmica
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023 (Fluminense/Divulgação)
A rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Marcelo foi oficializada neste sábado (2)pelo Fluminense. O jogador se envolveu em uma briga com o técnico Mano Menezes no empate em 2 a 2 com o Grêmio, nessa sexta-feira (1º), no Maracanã, pelo Brasileirão.
Quase no fim da partida, Mano optou em colocar Marcelo. Os dois teriam se desentendido, e o treinador desistiu da substituição. Após o jogo, o técnico do Tricolor carioca falou sobre o caso. "Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída".
Pelas redes sociais, o Fluminense informou o encerramento do contrato em comum acordo entre o clube e Marcelo.
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.
"Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios", informou o Fluminense.
Leia mais: