(Henrique Chendes / Coimbra Sports)
O primeiro tropeço do Atlético na temporada foi motivo para o torcedor alvinegro ensaiar, mesmo que de forma tímida, as primeiras vaias à equipe comandada pelo técnico Rafael Dudamel. O venezuelano, inclusive, completou 21 dias à frente do time brasileiro nesta quarta-feira (29), quando empatou por 0 a 0 com o Coimbra.
Acostumado com as cobranças da torcida, o lateral-esquerdo Fábio Santos se mostrou bastante tranquilo após o confronto no Independência; apesar de estar em seus domínios, o Atlético foi o visitante da noite, já que a Águia de Contagem manda seus jogos na Arena do Horto. Apesar do rendimento apático da equipe, o camisa 6 destacou a importância de um pouco mais de tempo para que Dudamel coloque em prática suas ideias.
Leia mais:
Em noite apática, Atlético fica no 0 a 0 com 'Rei do Empate' Coimbra e perde 100% no Mineiro
"Começo de ano, a gente sabe que tem muita coisa pra acontecer ainda. Dudamel está tentando implantar a maneira dele de jogar. Tivemos dificuldade hoje, muito por mérito do Coimbra. O Diogo (Giacomini) é um baita treinador. A gente sabe que está tudo no começo. Torcedor cobra, a gente está acostumado. Temos muito a melhorar", destacou Santos.
No próximo domingo (2), o Atlético volta a campo e encara o Tombense. O jogo, também no Independência, está marcado para às 16h. Desta vez, o alvinegro volta a ser o "dono do pedaço".Arquivo Pessoal
Arana
Perguntado sobre a chegada de Guilherme Arana, concorrente que será apresentado nesta quinta (30) na Cidade do Galo, Fábio Santos também mantém a classe. O novo reforço, sexto da temporada, inclusive, é um dos xodós do experiente lateral. Arana, inclusive, esteve com a esposa na partida desta quarta-feira.
"O Arana é um filho que eu tenho no futebol. Eu o vi crescer no Corinthians e é um guri que vai nos ajudar demais. Já conversei com ele hoje e quanto mais jogadores de qualidade é melhor para o elenco. Ele vai nos ajudar muito", finalizou.