A Série B do Campeonato Brasileiro começa apenas em maio, mas amanhã o Boa Esporte já sentirá o gostinho do que terá pela frente na divisão de acesso. Duelando pela Copa do Brasil, o time de Varginha encara o Goiás, no Melão, e tenta vaga na terceira fase.
Líder do Grupo A do Módulo II do Estadual, com 4 pontos, a Coruja vem de tropeço em casa. Na última quarta-feira, empatou em 2 a 2 com a Patrocinense. Para superar a equipe esmeraldina, às 21h45, terá que apresentar melhor futebol.
Cabe lembrar que, como consta no regulamento da Copa do Brasil, nessta fase o empate leva a decisão para os pênaltis; no tempo normal, se classifica quem vencer.
Na primeira fase do torneio , o Boa eliminou o São Raimundo, de Rondônia, vencendo os donos da casa por 2 a 0. O Goiás, por sua vez, bateu o Itabaiana, de Sergipe, também como visitante, por 4 a 2.
Promoção
Para encher o Dilzon Melo e contar com o apoio da torcida, a diretoria do time mineiro fez uma promoção em dose dupla, que começou antes mesmo do duelo contra a Patrocinense.
O torcedor que comprasse ingresso para a partida do Módulo II, pagaria metade do preço no bilhete do jogo da Copa do Brasil.
Quem não participou da promoção terá que pagar R$ 40 na área coberta do estádio, ou R$ 20 no setor descoberto. Para ambos existe a possibilidade da meia-entrada.
Caso não tenha nenhum problema de lesão na equipe, o técnico Julinho Camargo poderá repetir a escalação da última partida. Com isso, o Boa entraria em campo com: Luan Polli; Léo Baiano, Elivélton, Anderson Mauro e Luanderson; Jean Henrique, Recife e Kayo Fernando; Sillas, Leleu e Romário.
Já o Goiás, comandado pelo técnico Gilson Kleina, poderá ter novidade em campo. Contratado na semana passada ao Internacional, o atacante Aylon, de 24 anos, pode pintar entre os titulares. Ele foi o 15ª reforço do Esmeraldino para a temporada.