Após um jogo, Kings reintegram pivô suspenso por briga com técnico

Gazeta Press
25/12/2012 às 14:56.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:02

O Sacramento Kings reintegrou o pivô DeMarcus Cousins a seu elenco após um jogo de suspensão por "comportamento antiprofissional e conduta prejudicial ao time" por conta de uma discussão com o técnico Keith Smart. O jogador participou do treino da nesta segunda-feira (24) e está à disposição para a partida com o Portland Trail Blazers, nesta quarta-feira (26).

Cousins foi suspenso pela franquia por tempo indeterminado no sábado, pela discussão com Keith Smart no intervalo da derrota para o Los Angeles Clippers na noite anterior. Na ocasião, o pivô ficou descontente por permanecer no banco de reservas durante o segundo quarto de partida e brigou com o treinador no vestiário.

A suspensão de Cousins, no entanto, durou apenas uma partida. Sem ele, os Kings derrotaram o Portland Trail Blazers, em casa, na noite de domingo. Foi a terceira suspensão do pivô na temporada, mas a primeira imposta por seu time. As duas anteriores foram determinadas pela NBA por conta de comportamento inadequado do pivô em quadra.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por