Após vitória, Muricy volta a reclamar da CBF por Neymar

Sanches Filho
13/09/2012 às 08:22.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:14

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, obtida na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho reclamou de perder seguidamente Neymar para a seleção brasileira e indiretamente responsabilizou a CBF pela situação difícil em que o Santos se encontra no Campeonato Brasileiro, sem possibilidade de brigar pelo título e com remotas chances de se classificar para a Copa Libertadores de 2013.

"Quando Neymar não está aqui, a gente sofre", admitiu o treinador. Muricy disse que, para manter o craque no futebol brasileiro, o Santos fez um esforço enorme, ficou sem recursos para investir em reforços de peso e por isso o time não vai bem na competição nacional. "O trabalho fica difícil porque toda hora é preciso mexer na escalação e o time não tem entrosamento".

Sobre a vitória contra o Flamengo, interrompendo a série de quatro resultados negativos, Muricy disse que o Santos ganhou porque teve um pouco mais de qualidade.
"Voltamos a não tomar gol e Neymar a desequilibrar. Quando o time não toma gol, ele sempre pode fazer algo diferente e por isso ganhamos".

Em nenhum momento da entrevista coletiva realizada após o duelo com os flamenguistas o treinador demonstrou confiança na classificação para a Libertadores do ano que vem. Ele disse que falta muito e o Santos está passando por um período de transição. "Vamos começar tudo de novo no ano que vem", concluiu.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por