Apresentado no Fla, Adriano admite necessidade de mudanças

Gazeta Press
22/08/2012 às 12:32.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:39

Começou nesta quarta-feira a terceira passagem de Adriano no Flamengo. Apresentado no Ninho do Urubu logo após seu primeiro dia de trabalho com a camisa rubro-negra, o atacante comemorou bastante a "volta para casa", mas evitou dar um prazo para entrar em campo oficialmente. O jogador passou por duas cirurgias no tendão de Aquiles do pé esquerdo em menos de um ano e está nas etapas finais do processo de recuperação.

"Eu estou muito feliz de poder retornar para casa, onde me sinto bem, me tratam bem e confiam em mim. Só cabe a mim trabalhar bastante. Sobre o período certo em que tenho que voltar, eu prefiro não falar. Se falo em um mês e meio, logo vêm alguém me cobrar. Quando me sentir bem, volto", disse.

Adriano, no entanto, admitiu a necessidade de alterar seu comportamento em alguns aspectos, sem revelar quais seriam tais mudanças. O atacante tem um longo histórico de falta e atrasos a treinos, motivo que deu um fim a sua passagem pelo Corinthians em março deste ano.

"Eu sou o Adriano de sempre, nunca vou ser outro Adriano, nunca vou ser duas pessoas. Tenho que mudar em certas coisas, mas os torcedores sabem da minha história dentro de campo. É uma nova etapa", garantiu.

No contrato firmado entre o atacante e o Flamengo, Adriano receberá um valor fixo por cada partida em que entrar em campo. O jogador, que realiza uma espécie de pré-temporada para recuperar a forma, ainda não tem prazo para retornar aos gramados. Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Botafogo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por