Árbitro em BH, Carlão Barreto pede mais eventos para atletas mostrarem talento

Vinícius Las Casas - Hoje em Dia
23/03/2013 às 19:55.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:12
 (Junio Caetano/Colaborador)

(Junio Caetano/Colaborador)

Primeira vez como árbitro em BH, Carlão Barreto aprovou o MMA Grand Prix, que aconteceu neste sábado (23), durante o Intersports Brazil Hall, no Expominas. O comentarista, ex-lutador e também árbitro elogiou o nível dos lutadores mineiros e considerou que o evento de lutas é fundamental para dar espaço para os atletas mostrarem qualidade e crescerem no esporte.

"Minas Gerais tem tradição no esporte. Tem o Thiago Michel, por exemplo, que não está aqui, e é de alto nível. Tem que ter trabalho, eventos, para eles mostrarem o talento para o mundo inteiro. Então a importância desse evento é ímpar para o atleta poder trabalhar, se solidificar e ganhar o mundo", disse.

Carlão fez questão de lembrar os amigos mineiros - ou que fizeram carreira no estado, caso de Vinícius Draculino - como pessoas que ajudaram na divulgação e solidificação do MMA.

"Sou amigo de vários lutadores mineiros, como o Sapo, Draculino, Gustavo Coelho, fui técnico do Mamute na primeira seleção brasileira de MMA. Sei que são bons atletas e eles trabalham e transformam o esporte em uma modalidade sólida", comentou Barreto.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por