(Arquivo Pessoal)
Curtindo as férias após a goleada sobre o Sampaio Corrêa por 4 a 0, que encerrou a temporada 2014 da Série B do Brasileirão, os amigos Tchô e Renan Oliveira mostram que o entrosamento e a amizade extrapolam as quatro linhas. Com as respectivas famílias em Recife (PE), no apartamento de Renan, a programação é seguir para Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros enquanto esperam um contato do América para a possível renovação de contrato.
Feliz pelo rendimento vestindo a camisa do Coelho, Tchô acredita que a parceria com Renan poderia ter sido ainda mais bem aproveitada dentro de campo. “Infelizmente, tivemos poucas oportunidades de jogar juntos. Na oportunidade que tivemos, fomos muito bem, no jogo contra a Ponte Preta, que ganhamos de 3 a 0 em casa. Acho que poderíamos ter sido usados mais em favor do América, mas de qualquer forma foi muito bom. O Renan chegou muito bem e ajudou a gente demais”, comentou.
O jogador, cujo contrato se encerrou em 30 de novembro, adianta que a diretoria já o procurou, mas ainda não houve um acordo sobre a temporada 2015. “Me procuraram, mas tem a eleição de presidente. Ficaram de conversar e me ligar depois da eleição. Enquanto isso, nós estamos aguardando e absorvendo todas as propostas que chegam, e aí devemos definir até a semana que vem. Mas há uma probabilidade de continuar no América”, revela o atleta.
Renan Oliveira faz coro com o amigo e diz ter gostado muito das atuações pelo Coelho. Apesar de ainda ter os direitos vinculados ao Atlético, o armador acredita que não está descartada a possibilidade de continuar no Coelho, já que o clube também o procurou.
Segundo o gerente de futebol do América, Flávio Lopes, o clube definirá a renovação de contrato de jogadores e reforços só após acertar com a comissão técnica. As eleições presidenciais do clube alviverde estão marcadas para 11 de dezembro.