Recuperados de lesões, o volante Marcos Assunção e o zagueiro Maurício Ramos participaram normalmente do treino que o Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e deverão ser confirmados pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe que enfrentará o Botafogo nesta quarta, às 21h50, em Barueri, na estreia da Copa Sul-Americana.
Na última terça, os dois jogadores já haviam participado de treinamento com bola e mostrado que deveriam reunir condições de encarar os botafoguenses. Assunção estava com uma tendinite no joelho direito, enquanto Maurício Ramos vinha sofrendo com dores musculares na coxa esquerda.
Já Valdivia, que sofreu uma contratura na coxa esquerda e ficou fora dos duelos contra Bahia, na última quinta-feira, e Cruzeiro, no domingo, apenas realizou nesta terça um treino físico em separado e está fora do confronto diante do Botafogo.
Outros jogadores que se recuperam de lesões no Palmeiras, Thiago Heleno e Román apenas correram em volta do gramado nesta terça, assim como Wesley, cujo retorno ao time está previsto somente para outubro ou novembro. Já Luan, que também é um integrante do cheio departamento médico palmeirense, nem foi para o campo e seguiu fazendo tratamento no clube.
http://www.estadao.com.br