REFORÇO ARGENTINO

Atacante Pavón é anunciado oficialmente no Galo e já treina com o time

Paulo Henrique Silva
phenrique@hojeemdia.com.br
03/07/2022 às 17:07.
Atualizado em 03/07/2022 às 17:20
Pavón já treinou neste domingo com os jogadores que não entraram em campo contra o Juventude (Pedro Souza/Atlético)

Pavón já treinou neste domingo com os jogadores que não entraram em campo contra o Juventude (Pedro Souza/Atlético)

"Vilão" do Atlético nas oitavas-de-final da Copa Libertadores de 2021, quando participou da confusão pós-jogo no Mineirão, o atacante argentino Cristian Pavón pode se tornar um novo herói alvinegro, principalmente se sua chegada ajudar na conquista de mais títulos.

Apresentado oficialmente pelo clube neste domingo (3), o jogador de 26 anos já vestiu a camisa e gritou "Galoo!!!!" no vídeo preparado para as redes sociais. Ele treinou com o grupo de jogadores que entraram em campo na vitória por 2 a 1 diante do Juventude, nesse sábado (2).

Mas será preciso esperar até 18 deste mês para ver "El Kichán" com o uniforme preto e branco, já que a data é da abertura da janela de transferências. Enquanto isso, ele será feito condicionamento físico do ex-atacante da Seleção Argentna, que não joga desde dezembro de 2021.

O atleta estava no Boca Juniors desde 2016, mas neste ano entrou em litígio com os "xeneizes", que o deixaram na "geladeira" e não o inscreveram na Copa Libertadores, prejudicando o Galo, que já estava apalavrado com o jogador desde fevereiro.

Se não tivesse sido inscrito pelo Boca, Pavón teria já teria cumprido a punição e poderia reforçar o Galo caso o alvinegro se classificasse para as quartas-de-final. Mesmo que o time passe pelo Emelec, na terça-feira (5), terá que esperar 2023 para voltar a disputar o torneio.

"El Kichán" poderá jogador no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, caso o Galo passe pelo Flamengo.

Leia Mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por