O atleta sofreu uma torção no joelho e após avaliações médicas foi cortado
(Rafael Ribeiro/CBF)
A Seleção Brasileira e o Flamengo sofreram uma baixa significativa na tarde desta quarta-feira (4). O atacante Pedro sofreu uma torção no joelho e após avaliações médicas o jogador foi cortado por ter rompido o ligamento cruzado do joelho esquerdo durante os treinos no CT do Athletico Paranaense, em Curitiba.
O atleta rubro-negro foi submetido a exame clínico e ressonância magnética que confirmou a grave lesão do artilheiro do Campeonato Brasileiro e da temporada nacional. O Departamento Médico da Seleção Brasileira entrou em contato com o Flamengo comunicando a lesão. Pedro foi desconvocado para seguir o tratamento em seu clube.
Após a saída do atleta do treino, Dorival Júnior mandou a campo a seguinte formação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Júnior e Endrick.
O Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira (6), às 22h. O duelo será no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 7ª rodada das Eliminatórias. Na terça-feira (10) seguinte, o adversário será o Paraguai, em Assunção.
Leia mais