(Reprodução)
Após Vilma, Cemil, Banco BMG e Caixa, os rivais Atlético e Cruzeiro voltam a dividir o mesmo acordo com um patrocinador. Desta vez, é a empresa Camponesa, do ramo alimentício pertencente à Embaré, que ocupará os ombros das camisas alvinegra e celeste.
Os dois clubes anunciaram a chegada de mais este patrocinador através das redes sociais e no site oficial. O Atlético não informou o período do contrato, mas o Cruzeiro noticiou que irá até dezembro de 2019. A marca da Camponesa já estará presente nos próximos jogos das equipes. O Galo recebe o Villa no domingo, quando o Cruzeiro visitará a URT em Patos.
"Vamos iniciar a parceria com um gigante do futebol brasileiro e é uma grande oportunidade de buscar uma aproximação ainda maior como nosso consumidor, principalmente aquele que gosta de esporte e futebol. Estamos muito satisfeitos e otimistas", disse, ao site do Galo, Romero Marinho, diretor-presidente da Embaré, ligada à Camponesa.
"A Camponesa tem apoiado o esporte mineiro historicamente e agora vamos iniciar a parceria com gigantes do futebol brasileiro. É uma grande oportunidade de buscarmos uma aproximação ainda maior com o nosso consumidor, principalmente aquele que gosta de esporte e futebol. Estamos muito satisfeitos e otimistas", continuou o executivo, desta vez para o Cruzeiro.