Atlético e Fluminense são os mais prejudicados com ausências de selecionáveis

Gláucio Castro - Hoje em Dia
20/05/2014 às 08:29.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:39
 (Photocâmera)

(Photocâmera)

Atlético e Fluminense foram os times mais prejudicados para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Como a Fifa determinou que desde a última segunda-feira (19) nenhum convocado ou pré-convocado para a Copa pode entrar em campo, os técnicos Levir Culpi e Cristóvão Borges terão de quebrar a cabeça.
Além do goleiro Diego Cavalieri e do atacante Fred, o Flu teve ainda o volante Edwin Valencia, da Colômbia, convocado. O Botafogo perdeu Jefferson para a Seleção e Lodeiro para o Uruguai. O São Paulo também ficou sem dois atletas: Alan Kardec e o uruguaio Álvaro Pereira, assim como o Palmeiras, com o chileno Valdívia e o uruguaio Sebastián Eguren. O Vasco não contará com Martin Silva; o Santos perderá Eugênio Mena; o Internacional ficará desfalcado de Aránguiz, e o equatoriano Erazo não atuará pelo Flamengo até a parada do Brasileirão.
Na última segunda-feira (19), pelo Instagram, Otamendi se despediu da torcida mineira e agradeceu o carinho nesta curta, mas marcante passagem. “Orgulhoso de ter vestido a camisa do Atlético. Até logo, atleticanos”. A boa notícia é a de que na quinta-feira, quando o Galo enfrenta o Vitória, às 21 horas, em Feira de Santana, Leonardo Silva reencontrará um velho companheiro.
Com a ausências de Victor, Otamendi e Jô, a comissão técnica convocou quatro atletas que estavam em Belo Horizonte. Além de Réver, o goleiro Lee e os zagueiros Gabriel e Donato também encorpam o Galo na Bahia.
Após a vitória sobre o Santos, no domingo, os jogadores fizeram um treino regenerativo na manhã da última segunda-feira (19) no hotel onde estavam hospedados em Cuiabá e embarcaram no início da tarde para Salvador.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por