Atlético-GO muda para se despedir com uma vitória

Rubens Santos
02/12/2012 às 08:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:59

O Atlético Goianiense se despede da Série A do Campeonato Brasileiro diante de sua torcida e enfrentando o Bahia, neste domingo, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Dois anos após rebaixar o Vitória, o time goiano pode selar a degola do Bahia, campeão brasileiro de 1988, se vencer. O empate garante o clube tricolor baiano na primeira divisão.

"Eles precisam do empate, mas nós não temos nada com isso", avisou o volante Dodó. "Vou entrar em campo para vencer, da mesma forma que fiz em todos os demais jogos". Vice-lanterna, com 30 pontos, nas três últimas rodadas os goianos empataram com o Atlético Mineiro e venceram Santos e Palmeiras.

De olho na conquista dos três pontos, o técnico Jairo Araújo faz quatro mudanças na equipe. Entram o zagueiro Leonardo, que substitui Leonardo (suspenso), e o lateral-direito Marcos entra na vaga de Eron (suspenso). No meio de campo, o volante Pituca, recuperado de dores na coxa, volta no lugar de Marino. E Ernandes (suspenso) sai para a entrada do volante Mahatma Gandhi.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por