Atlético lamenta a morte de Felipe Silveira, torcedor que comoveu as redes pela força e amor ao Galo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
29/07/2021 às 09:53.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:32
 (Divulgação/Atlético)

(Divulgação/Atlético)

Exemplo de força, perseverança e amor ao Atlético, o torcedor Felipe Silveira faleceu na manhã desta quinta-feira (29), em Belo Horizonte, aos 36 anos. Silveira lutava contra um câncer de estômago desde 2018. O comunicado foi feito pelo pai de Felipe, no próprio perfil do torcedor.

Bom dia amigos!Hoje às 5hs da manhã nosso guerreiro lutou sua última luta.Deus precisava de alguém como meu filho e o buscou.Meu orgulho, meu amor, honra ter vivido ao seu lado. Orgulho de ser seu Pai.#VaiEmPazFelipe@Atletico @ArenaMRV— Felipe-Fiu Galo (@FelipewtsGalo) July 29, 2021

O atleticano ganhou notoriedade nas redes sociais desde junho, ao falar abertamente da gravidade da sua enfermidade, inclusive, admitindo o insucesso dos últimos tratamentos e a pouca possibilidade de cura.

Em um desabafo, Felipe lamentou as pequenas chances que teria de conhecer a Arena MRV, casa do Alvinegro, prevista para ser inaugurada no segundo semestre de 2022.

Ao saber da paixão de Silveira pelo Atlético, a diretoria do clube se mobilizou para homenageá-lo. O atacante Hulk, o presidente Sérgio Coelho e até o mascote “Galo Doido” fizeram uma visita ao torcedor no hospital.

Após a notícia do falecimento de Felipe, o Galo publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais.

O #Galo se solidariza aos familiares e amigos do Atleticano Felipe Silveira, que morreu hoje, em Belo Horizonte.Desde 2018, Felipe lutava contra um câncer no estômago. Recentemente, recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do Atlético.— Atlético (@Atletico) July 29, 2021
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por