(Bruno Cantini/Atlético)
Utilizado na arrancada do ano com Oswaldo de Oliveira, mas com luz amarela acesa na ascensão de Thiago Larghi, o jovem atacante Marco Túlio renovou contrato com o Atlético até dezembro de 2021. Outro atleta também oriundo da base alvinegra, Marquinhos Costa, também estendeu o vínculo pelo mesmo período.
O nome dos dois jogadores foram publicados no BID da CBF na última sexta-feira. Marco Túlio chegou a fazer seis jogos pelo time principal do Galo, sendo apenas o último com o técnico interino (derrota de 2x1 pra Caldense).
Já Marquinhos Costa ainda não atuou no ano, pois se recuperava de lesão. Ele, ao ser liberado pelo Departamento Médico, começou a treinar com os demais jogadores do elenco profissional e precisará de um tempo para recondicionamento físico.
Marco Túlio nasceu em 13 de março de 1998, portanto fará 20 anos daqui uma semana. Já Marquinhos Costa tem 18 anos, e só fará aniversário em outubro. Marco Túlio chegou ao Atlético em 2011, natural de Belo Horizonte. Marquinhos é do Maranhão, e passou a defender as cores do Galo em 2016, pelo sub-17.